Quem é você no game? Descubra com a Divisão Gamer SAGA que chegou para iniciar uma nova era voltada para as próximas gerações que amam criatividade, e-sports e jogos eletrônicos.

Seja para se divertir, competir ou se desenvolver profissionalmente, a SAGA tá no jogo trazendo novidades que prometem ampliar o mercado e o universo gamer do Brasil.

Quer saber de tudo? Então, acompanhe este post e faça parte da nossa Divisão.

Mas o que é a Divisão Gamer SAGA?

Ela é uma dimensão voltada para desenvolver jovens e a nossa Indústria de Jogos, através da educação, da produção de conteúdos, de ações e competições. E dentro desta proposta, ela se expande pelo Brasil como um grande game map trazendo novos espaços para imersões de jogos, novos treinamentos para jovens que desejam fazer carreira neste mercado e gerando conexões através de eventos e iniciativas SAGA com grandes marcas e empresas do setor de educação, tecnologia e entretenimento mundial.

Ou seja, ela surge como o habitat perfeito e completo para os amantes de jogos eletrônicos, com a proposta de unir competências que ajudam a estimular a visão profissional dos jogos digitais, mas sem deixar de lado o principal objetivo dessa atividade: o entretenimento.

Conheça algumas das fases já lançadas pela nossa Divisão.

Fase 1: Divirta-se na SAGA Game Park


Quer competir em um torneio de Valorant, Free Fire, Fortnite ou Leagues of Legends? Ou simplesmente está em busca de um espaço para entretenimento gamer com vários recursos tecnológicos? Não importa esse é o seu lugar.

A SAGA Game Park é uma arena itinerante que leva o espírito SAGA para shoppings e eventos pelo Brasil, proporcionando experiências de jogos com:

+ PC’s Gamers

+ Arena Playstation 5

+ Simuladores de Corrida

+ Realidade Virtual (VR)

+ Torneios de E-Sports

+ Programações Gamer e Geek

Um espaço de entretenimento onde todo mundo pode jogar e ao mesmo tempo descobrir que o universo dos games já deixou de ser apenas uma mera diversão.

Fase 2: Descubra o que a SAGA Space reserva para você

Uma expansão da Divisão Gamer SAGA que vai muito além das salas de aulas e leva para shoppings este novo conceito de espaço gamer e geek.

A SAGA Space chega como um novo modelo de unidade Smart SAGA que tem a proposta de aumentar ainda mais o conhecimento tecnológico dos alunos e ajudá-los a desenvolverem habilidades essenciais para ter destaque nos games e na indústria criativa.

Um espaço com computadores, simuladores games e estrutura de última geração para treinamentos, cursos, eventos e competições com engajamento social entre jovens com o mesmo interesse e as seguintes vantagens:

Entretenimento com preparação

Estudar ao mesmo tempo em que se diverte faz toda a diferença, não é? Aqui, você tem a oportunidade de receber a preparação que precisa para se desenvolver para os mercados do futuro.

Oportunidade profissional

Apresentar-se no mercado com qualificação profissional aumenta muito as chances de conseguir ótimas oportunidades, sabia? Sem mencionar que com os conteúdos aprendidos na SAGA, você pode dar início a uma carreira autônoma com muito mais facilidade.

Afinal, além de desenvolver habilidades que ajudam a se dar bem nos jogos, é possível aprender conteúdos que permitem elaborar planos profissionais mais realistas e que se destacam no mundo gamer.

Dessa forma, não são só estratégias de jogos que você aprende. Os cursos também garantem uma preparação extra para elaborar um bom planejamento de carreira dentro da área de interesse.

Diversidade de cursos

A SAGA tem cursos para as mais diversas áreas do universo dos games, do audiovisual e das artes digitais. São diversas opções disponíveis para os alunos. Tudo isso, com metodologias de ensino inovadoras e de qualidade.

Quer outra boa notícia? A Divisão Gamer SAGA está em evolução constante e em breve as próximas fases deste grande jogo estarão liberadas com novos cursos, ações e projetos incríveis.

E você? Vai ficar de fora de toda essa revolução? Entre no game!

Pin It on Pinterest

Share This